domingo, 19 de fevereiro de 2017

Talentos realiza jogos amistosos

Neste domingo, 19, no ginásio Raimundo Nonato Vale, o time do Talentos fez dois jogos amistosos, contra os times do Novo Castelo e da Corrente.
No primeiro jogo, o Talentos B, sob o comando de Marilda Lopes, ganhou do time do Novo Castelo por 3 a 1, com gols de Stéfanny (dois) e de Elaiane (um). O gol do Novo Castelo foi feito por Dozinha.
Talentos B
Novo Castelo
Na segunda partida, o Talentos A, dirigido por Dayana Moreira, ganhou de 6 a 3, do time da Corrente, sendo dois gols de Rayane, dois de Rosana, um de Edileuza e um de Danielle. Os gols do time do Japão, liderado por Nilce, foram feitos por Nanan (dois) e Nicole (um).
O quadro de arbitragem dos jogos foi composto por Dayana Moreira e Filho.
Os jogos fazem parte de uma série, que serão realizados com o intuito de preparar a equipe para as competições que acontecerão em março, e especialmente para o III Torneio Talentos que será realizado em meados de maio e contará com a participação de vários municípios vizinhos.
O II Torneio Talentos, aconteceu em junho de 2016, teve a participação dos municípios de Buriti, Cantanhede, Nina Rodrigues, Vargem Grande e Chapadinha (representado pelo Talentos), e foi um marco no futsal feminino local.
Talentos A


Corrente